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Analista de Sustentabilidade SR - (1 vagas )

PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO Analista de Sustentabilidade desenvolverá e implementará programas de sustentabilidade corporativa que buscam reduzir o impacto negativo da organização no meio ambiente. Nesse papel, você será responsável pela implementação de estratégias e iniciativas de sustentabilidade que promovam estratégias de processamento econômicos e, ao mesmo tempo, usem práticas ambientalmente corretas e reduzam a pegada de carbono da organização. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Desenvolver métodos para avaliar o progresso de iniciativas complexas de sustentabilidade, incluindo o acompanhamento de reduções de emissões e a atualização do inventário de emissões de gases de efeito estufa. • Coordenar e facilitar o envolvimento da comunidade e dos parceiros em iniciativas estabelecidas de sustentabilidade e proteção climática. • Colaborar com outros departamentos para garantir que os esforços de sustentabilidade tenham um impacto nos padrões de produtividade ou qualidade. • Desenvolver e avaliar junto a cadeia de fornecimento de produtos agrícolas a viabilidade de estratégias complexas destinadas a apoiar a conservação, aumentar o uso de recursos renováveis, reduzir custos de energia ou produção desperdiçada. • Desenvolver estratégias de engajamento com produtores rurais. • Resolver independentemente problemas moderadamente complexos com supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada. QUALIFICAÇÕES QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Ensino superior completo; • Conhecimento proficiente de sustentabilidade e iniciativas ambientais; • Experiência com certificações e auditorias voltadas para sustentabilidade; • Inglês avançado; • Disponibilidade para viagens; • CNH B. QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS • Gerenciamento de projetos e habilidade para lidar com clientes globais; • Conhecimento sobre legislação ambiental dos países da America do Sul.

Código: 1450

Data: 27/08/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Analista de Comercio Exterior JR - (1 vagas )

**PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO**Analista de Comercio Exterior garantirá o cumprimento das regulamentações governamentais que serão relacionadas com a circulação internacional de mercadorias. Nesta posição, você se concentrará na execução dos controles estabelecidos pelas áreas funcionais adequadas. Buscamos um profissional que participe na emissão de documentação contratual das negociações de commodities agrícolas em tempo hábil.**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**• Coordenar a emissão de documentação/contratos comerciais de commodities agrícolas.• Elaborar relatórios periódicos relacionados à conformidade comercial e auxiliar com relatórios e análises internas e externas.• Resolver problemas, responder perguntas e enviar documentos para contatos internos e externos de rotina relacionados às transações comerciais.• Manter e fomentar relacionamentos estabelecidos com clientes, fornecedores, área comercial e outros parceiros de negócios.• Realizar análises padrão sobre exposição ao risco e melhoria de processos, e pode recomendar os próximos passos para membros mais seniores da equipe.• Coordenar precificação dos contratos de compra e venda de acordo com as regras estabelecidas no fechamento do negócio.**QUALIFICAÇÕES**QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS• Ensino superior completo;• Experiência com confecção de contratos de commodities agrícolas de acordo com o contrato ANEC;• Inglês avançado (comunicação, escrita e leitura);• Conhecimento avançado pacote office (Word, Excel, Power Point)QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS• Experiência no gerenciamento e planejamento do processo de emissão de contratos de compra e venda, emendas contratuais, precificação de contratos;• Desejável conhecimento em Power BI, experiência com documentos contratuais de compra e venda (mercado internacional) de commodities agrícolas (soja e sub produtos, milho e trigo);• Espanhol avançado.Na Cargill, todas as pessoas são importantes.

Código: 1451

Data: 27/08/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Líder de Produção Agrícola - (1 vagas )

Descrição: Principais Atividades: Atuar na gestão dos lideres de manutenção e equipes, distribuir os serviços de manutenção em veículos, máquinas, equipamentos e implementos, conforme avaliação e prioridade; Manter controle das manutenções realizadas; Testar os equipamentos após a manutenção, certificando a resolução dos problemas; É responsável pela elaboração da estratégia de execução das atividades sob sua responsabilidade, através da disponibilização de recursos e da distribuição das equipes de execução,orientando-os tecnicamente, respeitando as regras e procedimentos de Saúde, Segurança e Meio Ambiente vigentes; Coordenar também a execução das manutenções planejadas direcionadas às equipes sob sua gestão. Requisitos: Necessário Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou afins. Curso Técnico em Mecânica será um diferencial; Pós-Graduação ou Especialização será considerado um Diferencial; Conhecimento e experiência em Manutenção Mecânica, Elétrica e Hidráulica de Colhedoras, Tratores e Caminhões; Pacote Office nível básico. Ser Proativo, agir com Ética e respeitar as pessoas e nossos valores, ter segurança como Principio, pensar grande e ter paixão no que faz. Disponibilidade para troca de turno > A, B e C. Buscamos um profissional com boa comunicação, foco em resultados, bom relacionamento interpessoal, aderente a processos, com boas habilidades técnicas e com perfil para gestão de equipes. Resiliência e tomada de decisão fará todo o diferencial. Local de Atuação: Unidade Moema – Orindiúva/SP. >>> Possuir disponibilidade para residir entre as cidades de Fronteira/MG, Orindiúva, Palestina, Icém e Paulo de Faria/SP <<< >>> Vaga disponível também para Pessoas com Deficiência

Código: 1452

Data: 27/08/2021

Cidade/Estado: Orindiuva/SP

Salário: A Combinar

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Assistente de Qualidade - (2 vagas )

Descrição: Principais Atividades: Execução das atividades de acordo com os procedimentos e orientações da liderança (Qualidade de Processos Agrícolas/ Levantamento de Pragas).Outros requisitos: Necessário Ensino Médio completo; Desejável Técnico Agrícola ou Agronomia; Possuir conhecimento na área Agrícola, Qualidade das Operações Agrícolas, Rotinas de atividades, Levantamento de Pragas, Execução de programação via Excel; Pacote Office nível básico; Ser Proativo, agir com Ética e respeitar as pessoas e nossos valores, ter segurança como Principio, pensar grande e ter paixão no que faz. Disponibilidade para troca de turno > A, B e C. Buscamos um profissional com boa comunicação, foco em resultados, bom relacionamento interpessoal, aderente a processos; Proatividade, Dinamismo, Responsabilidade, Trabalho em equipe será todo um diferencial.

Código: 1453

Data: 27/08/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Operador de Máquinas Agrícolas Tratos Culturais - (1 vagas )

Descrição: Principais Atividades: •Operar trator para aplicação de fertilizantes, operação de quebra lombo, escarificarão, herbicida, roçadeira, obedecendo à programação de aplicação, acionando comandos hidráulicos ou elétricos, utilizando os implementos corretos para cada atividade, observando as boas práticas operacionais para garantir a qualidade na operação. •Realizar o check-list pré-operacional, verificando os itens básicos como sistema elétrico, painel de instrumento, óleo, horímetro, água, calibração dos pneus, luz e freio; •Antes de iniciar as atividades verificar as condições do terreno, quanto aos desníveis, buracos, árvores, rede elétrica, formigueiro evitando assim qualquer danificação dos equipamentos e consequentemente a paralisação das atividades. •Realizar a verificação diária no início e final do turno, realizando a limpeza do conjunto trator e implemento, observando condições e funcionamento de faróis, do equipamento em geral, repassando ao próximo turno e informando ao líder, informações como horímetro, manutenções executadas e motivos de paradas, para que não comprometa o rendimento e a qualidade do trabalho. Pré-requisitos: Ensino Médio Completo CNH B Disponibilidade para trabalhar em grupo Disponibilidade para residir em Pedro Afonso ou região

Código: 1454

Data: 27/08/2021

Cidade/Estado: Paulo Afonso/BA

Salário: A Combinar

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Supervisor de Controle Agrícola - (1 vagas )

Atividades: Gerenciar pagamentos de prestadores de serviço; gerir o sistema de computadores de bordo e rastreadores; efetuar fechamento de indicadores de prêmio. Elaborar e fornecer relatórios gerenciais; acompanhar desempenho operacional da área agrícola. Elaborar orçamento anual dos setores de controle agrícola. Interessados enviar currículo.

Código: 1383

Data: 26/08/2021

Cidade/Estado: Aparecida de Goiânia/GO

Salário: A Combinar

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Operador de Produção III - (1 vagas )

Principais Atividades • Inspecionar os equipamentos da área de geração de vapor e controlar a qualidade de água das caldeiras, atuando no controle das descargas e dosagem de produtos. • Realiza limpeza do grelhado para manutenção da combustão, desentope bicas e solicita para o Líder a abertura de Ordem de Serviço para realização de manutenção. • Atua nas manutenções sempre que parar o equipamento, participa dos programas de Segurança da empresa e propõe pequenas melhorias de proteções para deixar o ambiente de trabalho mais seguro. Requisitos • Formação Técnica em Açúcar e Álcool, Eletrotécnica, Química, Mecânica e ou engenharias; • Possuir NR13; • Possuir experiência como Operador Mantenedor / Geração de Vapor, Tratamento de Água; • Noções de Grandezas Físicas, Conhecimento de Tratamento de Água, Conhecimento em Controle e Ajuste de Combustão, Conhecimento Mecânico para inspeções do Setor, • Proatividade, Resiliência , Trabalho em Equipe, Comportamento Seguro, Espirito de Dono. Local de Atuação: Unidade Moema - Orindiúva/SP. >>> Possuir disponibilidade para residir entre as cidades de Fronteira/MG, Orindiúva, Palestina, Icém e Paulo de Faria/SP <<< >>> Vaga disponível também para Pessoas com Deficiência

Código: 1384

Data: 26/08/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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Gestor Territorial III - (1 vagas )

Principais atividades • Atuar na originação de grãos soja, milho e trigo através de exportação e crushing, bem como venda de insumos para clientes; respeitando as políticas da empresa; • Realizar a compra de grãos em dólar e moeda corrente, apoiando a tesouraria (Hedge dólar); realizar plano de compra e vendas, acompanhando as margens de compras e locais de liquidação; • Realizar visitas a clientes de grande porte/resultado, buscando a gestão de relacionamentos; • Acompanhamento das políticas de créditos; utilização de ferramentas de negociação de mercado, • Interface com a área de FRM; acompanhando mercado; • Gestão da carteira de clientes, digitando pedidos, • Acompanhamento da logística na entrega dos grãos e fertilizantes, atendendo a necessidade das fábricas, portos e liberação de mercadorias; • Interagir com armazenagem, crédito e matéria prima para maior agilidade nos compromissos com clientes; • Garantir margens e volumes adequados para a carteira; • Relacionamento com fornecedores; atualizar os dados do perfil do cliente (CRM), monitorando a documentação; • Negociações de troca com empresas parceiras e recompras. Experiências e conhecimentos esperados: • Experiência em originação, mercado de grãos e insumos agrícolas; • Conhecimentos nas ferramentas: pacote office, SAP; • Formação superior completa: Agronomia, Administração, Economia e áreas afins; • Inglês desejável

Código: 1385

Data: 26/08/2021

Cidade/Estado: Passo Fundo/RS

Salário: A Combinar

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Coordenador de Operações - (1 vagas )

Responsável pelas atividades operacionais do departamento de Operações, estabelecendo procedimentos para atendimento as atracações, operações e saída dos navios. Assegurar a emissão correta dos documentos da escala do navio no porto. Coordenar os Operadores de Navios para que as solicitações dos nossos Clientes sejam atendidas visando a manutenção da qualidade dos nossos serviços. Garantir o preenchimento correto dos ‘line-up’ emitidos pelos subordinados. Atividades e Responsabilidades: • Responsável pelas atividades operacionais do departamento de Operações, estabelecendo procedimentos para atendimento as atracações, operações e saída dos navios; • Assegurar a emissão correta dos documentos da escala do navio no porto; • Coordenar os Operadores de Navios para que as solicitações dos nossos Clientes sejam atendidas visando a manutenção da qualidade dos nossos serviços; • Garantir o preenchimento correto dos ‘line-up’ emitidos pelos subordinados; • Garantir engajamento do time operacional e o bom relacionamento com demais departamentos da empresa; • Prover desenvolvimento profissional da equipe operacional por meio de feedbacks formais e informais e orientação quanto a realização das atividades cotidianas, com a finalidade de promover a melhoria continua e a melhor qualidade na prestação de serviço de Agenciamento; • Controlar o bom andamento das atividades executadas pela equipe de operação (atendimento a navios / line-up / liberações com autoridade / pedidos dos clientes), atuando preventivamente para evitar problemas operacionais; • Coordenar a contratação de fornecedores para atendimento as solicitações dos nosso Clientes e garantir que estes estão dentro de todas as normas da empresa (FCPA) e com preços em linha com a realidade de marcado; • Atuar na solução de problemas que possam surgir durante a operação do navio e manter todos os envolvidos informados consultando seu Gestor sempre que necessário na tomada de decisão; • Atuar na solução de problemas que possam surgir durante a operação do navio; • Atuar proativamente e, em conjunto com a área comercial, na captação de clientes e oportunidades de negócios de terceiros no agenciamento para o porto de Santos por meio de aproximação com traders, importadores e recebedores de carga; • Conhecer e controlar os fluxos de receitas e despesas da filial, buscando maximizar resultado operacional; • Distribuir as atividades entre os operadores e assegurar seu bom andamento das atividades, assim como o desenvolvimento pessoal de cada um. Experiências e conhecimentos esperados: • Superior Completo em: Logística / Comércio Exterior / Comércio Internacional ou área correlatas E Agronegócios; • Sólida experiência de atuação na área de agenciamento marítimo; • Inglês fluente; • CNH categoria AB; • Desejável conhecimento em sistemas PSP.

Código: 1386

Data: 26/08/2021

Cidade/Estado: Santos/SP

Salário: A Combinar

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Consultor de Pecuária - (1 vagas )

Principais Responsabilidades • Identificação dos canais de comércio, fazendas produtoras e organizações potenciais para os produtos de Saúde Animal; • Atingir as metas estabelecidas para o território, incluindo demanda, para fazendas, participação de mercado e visitas a médicos veterinários; • Comunicar as informações dos produtos através de comunicação adequada ao cliente e seguindo as estratégias estabelecidas por Marketing e Vendas; • Fixar prioridades; estabelecer objetivos quantitativos e qualitativos desafiadores; estimar prazos e programar atividades e roteiros de trabalho; identificar e alocar recursos; usar ferramentas como cronogramas, tabelas e arquivos; • Compromisso com os objetivos quantitativos e qualitativos. Trabalhar como se o resultado do produto/divisão dependesse unicamente de seus esforços; • Auxiliar o Coordenador de Demanda e o Coordenador de Território na gestão das equipes de vendas e de demanda dos distribuidores e revendas parceiras; • Ser propagador de conhecimento através de treinamentos das equipes dos parceiros e através de palestras para produtores rurais; • Desenvolver um plano de negócios baseado nos conceitos de gerenciamento de contas-chave nas principais revendas e distribuidores do seu território de atuação, tendo como base o potencial para os nossos produtos e concorrentes e alinhado aos objetivos quantitativos e qualitativos do território e Brasil; • Controlar e acompanhar os estoques/demanda dos revendedores, identificando as ações da concorrência e acompanhando o consumo mensal; • Desenvolver pro-ativamente as relações com os clientes fazendo esforços para ouvir e atender o cliente (tanto externo como interno); antecipar e oferecer soluções para as necessidades dos clientes e dar alta prioridade à satisfação do cliente; • Negociação Comercial criar estratégias de vendas e utilizá-las junto aos compradores dos revendedores e fazendas, com o objetivo de efetuar padronizações e vendas dos produtos; • Cumprir com todos os procedimentos e políticas da empresa, inclusive os relacionados à ética nos negócios e conduta comercial; • Manter registros precisos das visitas, enviando periodicamente nos prazos estabelecidos; • Estimular trabalho em equipe em todas as organizações que atua. Requisitos • Graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnia. • Imprescindível experiência técnica em Gado de Pecuária de Corte, Cria e Reprodução; • Conhecimentos MS Office (Word, Excel, e PowerPoint) e Internet; • Desejável pós-graduação voltada a área Reprodução ou Produção animal; • Competências Excelência na execução, Interação com o cliente, Colaboração e trabalho em equipe, Abertura à mudança, Empreendedorismo, Account Management; • Disponibilidade para Viagens 80% do tempo • Cidade sede Tangará da Serra/MT.

Código: 1387

Data: 26/08/2021

Cidade/Estado: Tangará da Serra/MT

Salário: A Combinar

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AGRO - Assistente administrativo de recepção - (1 vagas )

Requisitos básicos para trabalhar na CHS Buscamos pessoas íntegras e transparentes que prezam a segurança e um ambiente de trabalho saudável. Bem-humoradas, receptivas e inclusivas pessoas que façam seu trabalho com alto nível de energia, amor, dedicação, confiança, respeito e empatia com os demais. Pessoas com “fome saudável de entrega” ao mesmo tempo colaborativas e corajosas capazes de enfrentar mudanças com bom senso e sentimento de dono. Perfis mão-na-massa e que compartilhem do mesmo valor de que a meritocracia é uma premissa básica para o crescimento profissional e de carreira. Buscamos candidatos capacitados e interessados em contribuir e agregar valor à equipe de Recursos Humanos da CHS Brasil. A posição de Assistente Administrativo - Recepção ficará baseada em São Paulo e terá reporte direto a Gerente. Qual será a missão deste profissional? Realizar serviços administrativos de apoio ao time de RH e serviços de Recepção, tendo como foco o bom atendimento ao cliente interno e externo. Quais serão os desafios? • Solicitação de Motoboy; • Recebimento, despacho e controle de Correspondências e Mercadoria; • Serviços de Cartório; • Controle de materiais de escritório nas impressoras e estoque; • Solicitação, e controle de pedidos as transportadoras; • Controle de Salas de Reunião; • Recepcionar Funcionários Novos; • Atendimento telefônico; • Recepcionar e encaminhar clientes internos e externos; • Apoiar o time de RH nas atividades administrativas/operacionais relacionadas a todos os subsistemas e estar em constante contato com os colaboradores para tratar de assuntos rotineiros • Acompanhamentos e controles relacionados às demandas de treinamento e seleção. • Triagem, contato e agendamento com candidatos • Lançamentos de solicitações de pagamento • Acompanhamento e contato com fornecedores

Código: 1226

Data: 23/04/2021

Cidade/Estado: Birigui/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Analista administrativo Júnior - (1 vagas )

Buscamos pessoas íntegras e transparentes que prezam a segurança e um ambiente de trabalho saudável. Bem-humoradas, receptivas e inclusivas pessoas que façam seu trabalho com alto nível de energia, amor, dedicação, confiança, respeito e empatia com os demais. Pessoas com “fome saudável de entrega” ao mesmo tempo colaborativas e corajosas capazes de enfrentar mudanças com bom senso e sentimento de dono. Buscamos candidatos capacitados e interessados em contribuir e agregar valor à equipe do administrativo CHS Brasil. A posição de analista administrativo júnior, ficará baseada em Palmas/TO e terá reporte direto ao encarregado administrativo. Qual será a missão deste profissional? Executar/analisar as operações que abrange o departamento administrativo, nas movimentações de estoque e na exportação de grãos. Atividades: • Atualização e análise das movimentações de estoque nos transbordos e Portos; • Assegurar a integridade dos saldos dos terminais; • Realizar conferência diária entre os saldos CHS x Terceiros; • Monitorar prazo de prorrogação de Exportação dos clientes; • Dar suporte a equipe para conclusão processo de averbação da DUE; • Dar suporte no envio da comprovação de Exportação para os clientes; • Assegurar que as atividades administrativas sob responsabilidade estejam de acordo com as políticas, procedimentos e legislação em vigor; O que esperamos de você... • Experiência na área administrativa, averbação da DUE e contato com gestão de exportação, movimentações de estoques; • Cursando administração, economia ou áreas afins • Excel intermediário O que oferecemos... Auxílio Transporte Benefício Alimentação • Todas as nossas oportunidades são extensivas a PCDs

Código: 1227

Data: 23/04/2021

Cidade/Estado: Palmas/TO

Salário: A Combinar

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AGRO - Assistente Administrativo - (1 vagas )

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Realizar trabalhos administrativos de rotina dentro de procedimentos estabelecidos. • Agendar e coordenar reuniões, diários e arranjos de viagem. • Inserir dados de rotina em formulários e modelos padrão, e papel de arquivo e arquivo e documentos eletrônicos. • Receber e retransmitir mensagens telefônicas de fontes internas e externas. • Lidar com questões básicas de suporte administrativo, técnico ou de cliente sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que aumenta questões mais complexas para a equipe apropriada. • Garantir que a execução do fechamento diário da movimentação física de entrada e saída de produtos da unidade, e o respectivo cruzamento com os dados dos sistemas, sumarizado no documento. Qualifications QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Disponibilidade para trabalhar no escritório de Jatai. • Ensino médio ou desejável cursando Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins, • Conhecimento de pacote office, principalmente em Excel intermediário, • Desejável inglês intermediário, • Disponibilidade de horários: administrativo(07:30 ás 17:18) ou escalas das 07:30 ás 15:30 ou 15:30 ás 23:30 horas, • Disponibilidade de viagens.

Código: 1220

Data: 13/04/2021

Cidade/Estado: Jataí/GO

Salário: A Combinar

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AGRO - Account Manager SA (Gerente de Contas Especiais) - (1 vagas )

Key Accountabilities • Development and delivery of sales proposals and conducting detailed technical presentations for effective product demonstration. • Build a business plan for each account developing strong client relationships. • Build action plan, including customer visits, to promote our portfolio of ingredients and generate new projects • Provide reporting as needed on customers activities using tools such as salesforce.com, manage contract execution and update customer sales forecasts • Follow market and competition evolution, relaying information to senior staff. • Independently solve moderately complex issues with minimal supervision, while escalating more complex issues to appropriate staff. • Other duties as assigned Minimum Qualifications • Bachelor’s degree • Relevant experience in sales, technical sales in the personal care industry • Other minimum qualifications may apply • Advance Enghish Prefered Qualifications • Advance Spanish • Project Management Experience • Technical Background in personal care

Código: 1221

Data: 13/04/2021

Cidade/Estado: Birigui/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Engenheira(o) de Projetos Sênior - (1 vagas )

PRINCIPAIS CAPACIDADES CONTÁBEIS • Lidera revisões técnicas periódicas de projetos, utilizando amplo conhecimento do processo de entrega de projetos de construção (reconhecido pela indústria da construção); • Identifica, recomenda e implementa as melhores práticas de efetividade de capital com base no amplo conhecimento de gerenciamento de projetos; • Defende e reforça o processo de segurança baseado em comportamento da Cargill e zero fatalidades em todas as fases dos projetos; • Garante que os projetos de sejam planejados e executados em conformidade com as leis e regulamentos; • Define os objetivos técnicos e recursos do projeto, utilizando amplo conhecimento das práticas e procedimentos de gerenciamento de projetos; • Lidera o desenvolvimento do escopo do projeto com base no amplo conhecimento das práticas de gerenciamento de projetos, procedimentos e melhores práticas de efetividade de capital; • Mensura e monitora regularmente o progresso do projeto para identificar variações do plano e fazer as correções necessárias a projetos de médio e alto rigor. • Responsável por fornecer ao Gerente de Projeto um status de rotina do projeto, comunicando ativamente problemas / ameaças / status atual (segurança, cronograma, requisições de mudança etc.). • Trabalha com BPM para garantir que o projeto seja implementado com sucesso e que benefícios e valor técnico sejam capturados para projetos de compilação de média e alta complexidade. Responsável por alcançar métricas estratégicas e táticas a partir de benchmarking interno e externo; Qualifications QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Ensino superior completo em Engenharia Mecânica mandatório • MBA em Gestão de Projetos; • Inglês em nível intermediário; • Office avançado; • Autocad; • Experiência em projetos de médio e grande porte no ramo industrial, mineração e/ou agronegócio (preferencial); • Metodologia FEL (IPA Institute) e PMI (PMBOK) (Desejável) • Análise, comentários e aprovação de projetos conceitual, básico e detalhado; • Conhecimento de montagem eletromecânica de equipamentos mecânicos (transportadores de correia, filtros, tombadores, elevadores de caneca, etc); • Disponibilidade de morar em Paranaguá, Paraná.

Código: 1222

Data: 13/04/2021

Cidade/Estado: Paranaguá/PR

Salário: A Combinar

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AGRO - Operador de Produção I - (1 vagas )

Principais Atividades • Opera centrífugas de massa A e massa B observando as características da massa de açúcar visualmente e por meio de controles eletrônicos, acompanhando os resultados das análises do laboratório; • Acompanha o desempenho do secador de açúcar, verificando a temperatura de secagem para que este seja conduzido à área de ensaque de forma adequada; • Opera os cristalizadores verificando os níveis; opera elevadores e sistema de resfriamento do açúcar; • Observa o funcionamento de bombas ligando e desligando as mesmas para garantir o fluxo constante do processo e verifica as condições ideais para sua operação, para que o processo não sofra paradas não programadas. • Realiza a limpeza do setor de trabalho e, quando necessário, dos equipamentos, rotores e tubulações a fim de atender aos critérios de organização do setor; • Realizar manutenção de válvulas, montagem e desmontagem de equipamentos; • Realizar serviço de caldeiraria e solda quando necessário. Outros Requisitos Formação: Ensino médio completo. Desejável Técnico em produção agroindustrial. Experiência / Conhecimentos Necessários • Experiência sólida na Indústria de Açúcar e Álcool; • Expertise no processo de fabricação de Açúcar VHP. Local de Atuação: Usina Moema -

Código: 1185

Data: 07/04/2021

Cidade/Estado: Orindiuva/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Líder de Produção Industrial - (1 vagas )

Principais Atividades Responsável pela manutenção e operação de moendas e acionamento; Responsável pela gestão das frentes de trabalho, fornecendo feedbacks e suporte aos colaboradores ligados à sua gestão, também gestão de atividades da área mecânica, planejamento e programação; Implementação e acompanhamento dos planos de operação e manutenção conforme padrão estabelecido pela área. Outros Requisitos Formação: Superior em Eng. Produção, Eng. Mecânica, Técnico Açúcar e álcool. Experiência / Conhecimentos Necessários Conhecimento e vivência na área de Extração de caldo; Excel Nível Intermediário; Vivência com gestão de pessoas e líder de segurança. Local de Atuação: Usina Moema -. >>> Possuir disponibilidade para residir entre as cidades de Orindiúva, Palestina, Fronteira, Icém e Paulo de Faria/SP <<<

Código: 1186

Data: 07/04/2021

Cidade/Estado: Orindiuva/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Operador de Produção III - (1 vagas )

Principais atividades: Responsável pela operação e manutenção de moendas e acionamentos; Responsável pela operação em campo e COI cumprindo procedimentos operacionais e cumprimento de inspeções por Check-list; Implementação e acompanhamento dos planos de operação e manutenção conforme padrão estabelecido pela área. Outros Requisitos Formação: Técnico mecânico ou Ensino Médio Completo. Experiência / Conhecimentos Necessários Conhecimento e vivência na área de Extração de caldo; Vivência com gestão de pessoas e líder de segurança. Conhecimento em mecânica, ou Caldeiraria, ou Solda.

Código: 1187

Data: 07/04/2021

Cidade/Estado: Orindiuva/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Process Consultant - (1 vagas )

Key Accountabilities Help analyze variances from the project plan, compile alternatives, and execute the preferred recommendations Provide moderately complex business model design services for development Track and process requirements, and prioritize them in alignment with process advisors and across the organization Help integrate a subset of moderately complex process areas, including data, education and security across a small subset of the organization Other duties as assigned Independently solve moderately complex issues with minimal supervision, while escalating more complex issues to appropriate staff Minimum Qualifications Bachelor’s degree in a related field or equivalent experience Related work experience as a process consultant, migrations, process analysis or process improvement Work experience with systems and process design and implementation activities Advanced English level Preferred Qualifications Advanced Spanish level Work experience with tools such as Visio, ARIS and Bizagi Equal Opportunity Employer, including Disability/Vet

Código: 1149

Data: 31/03/2021

Cidade/Estado: Uberlândia/MG

Salário: A Combinar

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AGRO - Especialista em Meio Ambiente - (1 vagas )

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Apoie o gerente da fábrica na facilitação da interação comunitária e governamental e da reputação externa. • Apoiar os requisitos ambientais, de saúde e segurança do contratante durante a fase de construção e ajudar a testar e avaliar o desempenho ambiental, de saúde e segurança de acordo com o projeto durante a fase de inicialização do projeto. • Parceria com o domínio regional e o país ambiental, saúde e segurança para apoiar a gestão de avaliações de impacto do local, licenças de operação e licenças de construção. • Suporte conteúdo de treinamento adequado e modo de entrega, de acordo com os requisitos globais e regionais, realize avaliação de lacunas para identificar necessidades de treinamento, ajustando currículo para refletir necessidades específicas do local e oferecer treinamento. • Faça parceria com os principais líderes de locais ou projetos para integrar e operacionalizar programas ambientais, de saúde e segurança e impulsionar a cultura de segurança, compliance e melhoria contínua. • Entenda, localize e integre processos de trabalho, programas e controles de trabalho legalmente exigidos em procedimentos operacionais de nível de local, ferramentas e instruções de trabalho para padronizar processos de linha de frente e monitorar, analisar e ajustar para melhor desempenho. • Garanta um forte alinhamento de metas, métricas e metas com visão e metas da planta e regisu o desempenho do local, juntamente com a equipe de liderança de plantas e sites e consulte sobre planejamento, resposta a problemas e incidentes e ambiente operacional, saúde e segurança e conformidade com a segurança dos processos. • Resolver independentemente problemas moderadamente complexos com supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada. QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Superior completo em engenharia Ambiental ou Sanitária; • Conhecimento em licenciamento ambiental; • Experiência com sistemas de tratamento e gestão de resíduos; • Experiência com armazenagem; • Desejável experiência com análises ambientais (Laboratório); QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS • Inglês intermediário • Forte conhecimento científico e matemático • Sólido conhecimento de trabalho das práticas e padrões da indústria de segurança alimentar • Conhecimentos de Ibama de CAR (Cadastro de atividades rurais) • Conhecimento em ISSO 14.000 • Parcerias e se comunicar efetivamente com contrapartes empresariais

Código: 1150

Data: 31/03/2021

Cidade/Estado: Cuiabá/MT

Salário: A Combinar

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AGRO - SAP Application Manager - (1 vagas )

KEY ACCOUNTABILITIES • Develop and foster new and existing relationships with management, consultants, and users to understand business priorities while compiling and prioritizing enhancements and defect resolutions to applications. • Provide broad oversight and advise supervisors and staff in technical software testing and debugging of systems and software applications, as needed. • Supervise a medium-sized team performing standard-to-advanced and highly complex programming, coding and documentation of systems and applications software. • Provide broad oversight and guidance for activities, which include analysis of business requirements and preparation of detailed technical specifications to write applications and programs. • Help set high-level direction, strategy and technical planning of system/application technology inaccordance with internal and external software compliance standards. • Develop plans and deliver results in a fast-changing business or regulatory environment, while leading and developing a team of experienced professionals and supervisors, coaching and making decisions related to talent management hiring, performance and disciplinary actions. You will also collaborate with managers and supervisors in your organization to ensure staff selections align with current and future needs. MINIMUM QUALIFICATIONS • Bachelor’s degree in a related field or equivalent experience • Solid related work experience PREFERRED QUALIFICATIONS • Solid experiencesupervisory experience • Strong expertise with ITIL procedures • SAP deployment experience

Código: 1151

Data: 31/03/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Especialista de Melhoria Continua - (1 vaga )

Especialista em Melhoria Contínua contribuirá para o desenvolvimento, implementação e sustentação de iniciativas de melhoria de processos. Procuramos um profissional que irá conduzir atividades de melhoria contínua com custo e risco de projeto de baixo a médio e atividades com processos bem definidos para múltiplas localidades. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Fornecer atualizações diretas sobre os objetivos do projeto, medidas de desempenho, problemas e riscos para a equipe sênior. • Identificar, monitorar e implementar as melhores práticas de melhoria contínua. • Contribuir para o desenvolvimento e tratamento de planos de melhoria contínua para projetos de baixo a médio custo e risco, atingindo e sustentando os objetivos dos projetos. • Realizar avaliações de prontidão da organização, realização de valor, priorização de oportunidades, avaliação de recursos e execução de estratégias de melhoria contínua que atendam aos requisitos de negócios. • Resolver problemas moderadamente complexos de forma independente com supervisão mínima, enquanto encaminha os problemas mais complexos para a equipe apropriada. QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Ensino superior completo • Sólida experiência com melhoria contínua/processos • Inglês intermediário (conseguir participar ativamente de reuniões e apresentações) • Disponibilidade para viagens QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS • Ensino superior completo em Engenharia • Experiência liderando projetos • Certificação Green Belt e/ou semelhantes • Inglês avançado • Espanhol intermediário • Domínio de ferramentas de visualização de dados (ex: Power BI, Tableau)

Código: 1006

Data: 16/03/2021

Cidade/Estado: Uberlândia/MG

Salário:

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AGRO - Analista de Dados Jr - (1 vaga )

O (a) Analista de Dados Jr ajudará a desenvolver novos insights e compreensão do desempenho dos negócios com base em dados e métodos estatísticos. Buscamos um profissional de nível básico que ajude a analisar a dinâmica do mercado externo e outras fontes de dados para avaliar tendências e fornecer insights e recomendações à gestão. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Participar do desenvolvimento de estratégias, polícias e planos de tecnologia da informação. • Ajude a traduzir os requisitos de negócios em requisitos de aplicação. • Participe da recomendação de soluções ou melhorias nos processos de negócios usando novas tecnologias ou usos alternativos da tecnologia existente. • Ajudar a identificar e analisar as necessidades dos negócios, reunir requisitos e definir escopo e objetivos para tomar decisões de negócios. • Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada. Qualifications QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Bacharelado em área relacionada • Conhecimento Avançado em Excel, Power BI, SQL Server, VBA, Alteryx; • Desejável conhecimento em RPA • Desejável Inglês intermediário; • Morar em São Paulo ou Uberlândia

Código: 1007

Data: 16/03/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário:

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AGRO - Analista Serviços Clientes - (1 vaga )

O (a) Analista Serviços Clientes (COMEX) apoiará uma escala completa de atividades de atendimento ao cliente altamente complexas para uma equipe de país ou multi-site. Nesta função, você manterá proativamente um relacionamento contínuo com clientes estratégicos e equipe de vendas, disponibilidade e informações de horário dentro de diretrizes estabelecidas, resolverá independentemente problemas complexos e revisará e analisará relatórios moderadamente complexos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Desenvolver e manter sistemas e relacionamentos estratégicos que atendam à previsão de demanda do cliente, bem como outras bases de dados relacionadas a embarques e gestão de estoques. • Use conhecimentos completos de práticas e procedimentos complexos de atendimento ao cliente para validar e executar de forma independente estratégias de atendimento ao cliente. • Aconselhar os clientes sobre o status do pedido, faturas, saldos de contratos e outras informações necessárias para concluir a venda. • Seja um membro-chave em projetos e compromissos de melhoria que exijam uma compreensão abrangente das práticas e procedimentos de atendimento ao cliente. • Resolver independentemente problemas moderadamente complexos com supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada. Qualifications QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Bacharelado em área relacionada. • Experiência em trabalho de comércio exterior. • Experiência trabalhando em customer service; • Inglês avançado; • Espanhol intermediário; • Disponibilidade para morar em São Paulo e Uberlândia

Código: 1008

Data: 16/03/2021

Cidade/Estado: Buenópolis/MG

Salário:

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AGRO - Especialista de Aplicações III - (1 vaga )

PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO O(a) Especialista de Aplicações III vai coordenar, alinhar e inovar através da assistência, exploração, desenvolvimento e implementação de produtos novos e existentes. Buscamos um profissional que auxilie outros cientistas, orientação técnica para o desenvolvimento de novos produtos para o crescimento da linha de produtos e desenvolvimento de tecnologia/processo para a criação de novas capacidades. Nessa função, você identificará e implementará soluções técnicas para atender às metas do negócio. PRINCIPAIS CAPACIDADES CONTÁBEIS • Mantenha-se atualizado com a literatura e avanços analíticos. • Aplique dados de mercado para aproveitar as oportunidades e minimizar tendências adversas. • Desenvolver a fórmula e os processos de documentação e proteção da propriedade intelectual. • Fornecer informações sobre produtos, desenvolvimento e melhoria de processos, sistemas de qualidade e supervisão regulatória. • Parceria com equipes multifuncionais (marketing insights, vendas, operações, qualidade de segurança alimentar e regulação). • Colabore com insights, pesquisas e marcas comerciais em programas de teste de curto e longo prazo para produtos experimentais e comerciais e híbridos. • Trabalhar com parceiros de vendas, gestão de negócios e marketing para ajudar na identificação das necessidades dos clientes e traduzi-las em novas oportunidades de desenvolvimento de produtos alimentícios. • Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada. • Outros deveres como atribuído Qualifications QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Bacharelado em área relacionada ou experiência equivalente • Outras qualificações mínimas podem ser aplicadas

Código: 951

Data: 12/03/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Supervisão de Manutenção e Confiabilidade - (1 vaga )

PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO Supervisão de Manutenção e Confiabilidade coordenará o reparo e manutenção de máquinas, veículos e equipamentos. Buscamos um profissional que se concentre em atividades táticas e operacionais e alinhe e implemente práticas e programas de confiabilidade. Nesta função, você liderará todos os aspectos de manutenção, reparo e planejamento de projetos e permanecerá atualizado com as melhores práticas do setor. PRINCIPAIS RESPONSÁBILIDADE Coordenar, monitorar e manter máquinas e equipamentos de produção. Colaborar com membros seniores da equipe para identificar oportunidades para melhorar a confiabilidade e resolver a tolerância aceitável ao risco para equipamentos. Participar do planejamento do projeto, estimativa de custos, acompanhamento e justificativa de retorno. Acionar os colaboradores responsáveis pelos reparos e manutenção de equipamentos e máquinas. Planejar e priorizar as ordens de serviço, agendando reparo e manutenção gerais para minimizar o tempo de inatividade e interrupções da produção. Responsável pelas decisões pessoais relacionadas à contratação, desempenho e ações disciplinares para seus relatórios diretos. Você também passará o tempo completando as mesmas tarefas que os funcionários da sua equipe. Qualifications QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS Ensino superior completo Experiência em suporte a processos de conformidade de auditoria e análise de raízes/causas Sólida experiência na área de manutenção e confiabilidade Inglês intermediário QUALIFICAÇÕES PREFERENCIAIS Ensino superior completo em Engenharia Experiência com gestão de pessoas Experiência com gestão de Budget para Capex/Opex Inglês avançado

Código: 952

Data: 12/03/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário:

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AGRO - Technical Accounting Consultant - (1 vaga )

JOB PURPOSE AND IMPACT The Technical Accounting Consultant will monitor and support the adoption of new local (BRGAAP) accounting standards, maintain the company's local accounting policies, support global (USGAAP) accounting discussions and evaluate its local impacts, as well as educate finance and business personnel on these policies. In this role, you will provide senior management, businesses, functions, and finance teams guidance on the application of the local and global accounting policies. You will collaborate with Controls team to design and implement processes and controls that comply with our accounting policies. Key Accountabilities • Provide information, support, and advice to businesses, functions and finance teams on technical accounting issues. • Perform technical accounting research and prepare technical accounting memorandums for significant transactions under BRGAAP and USGAAP. • Discuss and review significant accounting issues with global technical accounting team, external auditors and inform senior management. • Evaluate the accounting consequences of potential transactions and provide input and suggestions to planned and proposed transaction agreements. • In-depth review of business combination valuation and purchase price allocation to ensure that scope, methodology and key assumptions are understood and supportable. • Responsible for Accounting and Reporting evaluation on special accounting projects such as impairment analyses, merger, acquisitions, divestitures, and joint venture formation. • Monitor and support the implementation of local new accounting standards including evaluation, research and communication of the financial statement impact to key finance and business leaders as well as the external auditor. • Assist on the review of annual local financial statements, including supporting documentation for audit support on complex and unusual transactions. • Independently handle complex issues, while escalating only the most complex issues to appropriate leaders. • Other duties related to technical accounting discussions under BRGAAP and USGAAP. Minimum Qualifications • Bachelor’s degree in Accounting • Active CRC • Proven experience in technical accounting research and writing technical memos • Transactional exposure on business combinations and understanding the processes involved in resolving significant or complex accounting matters that may arise. Reading transaction documents with a focus on matters that may have accounting or disclosure consequences. • Aptitude for quantitative analysis, highly analytical, strong attention to detail. • Advanced English (Writing, Speaking and Listening) Preferred Qualifications • Solid experience with Public Accounting (Big 4) • Black/Green Belt Certificate • CPA Certificate “At Cargill, everyone matters and everyone counts. Cargill is committed to creating and sustaining an inclusive and diverse work environment where all employees are treated with dignity and respect. As such and in alignment with our Guiding Principles, Cargill's long-standing equal employment opportunity policy prohibits discrimination and harassment against any employee or applicant based on race, ethnicity, color, religion, national origin, ancestry, sex, gender, gender identity, gender expression, sexual orientation, age, disability, pregnancy, genetic information, marital status, family status, citizenship status, veteran status, military status, union affiliation, or any other status protected by law. Cargill also complies with all applicable national and local laws and regulations pertaining to non-discrimination and employment”

Código: 953

Data: 12/03/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - EG MANUT PL - (1 vaga )

PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO Responsável pela disciplina de Engenharia de Confiabilidade em fábricas de processos contínuos, garantindo a aplicação de todas as ferramentas de confiabilidade para o desenvolvimento e cumprimento da estratégia de manutenção. Estamos procurando um profissional que garanta que os processos sejam realizados de acordo com os procedimentos da empresa. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Implementar estratégias de manutenção para aumentar a confiabilidade dos ativos através do uso de metodologias de acordo com definições corporativas. • Elaborar planos de manutenção preditivos e preventivos aplicando as normas da empresa e as recomendações dos fabricantes. • Realizar análises de falhas utilizando metodologias adequadas, a fim de melhorar continuamente a saúde do ativo. • Defina estoque estratégico de peças de reposição com base em ferramentas de confiabilidade. • Resolver independentemente problemas moderadamente complexos com supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada. Na Cargill, todas as pessoas são importantes. A Cargill está comprometida em criar e manter um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado, onde todos e todas são tratados com dignidade e respeito. Alinhada com nossos Princípios e Valores, a Cargill proíbe qualquer tipo de discriminação e assédio contra qualquer pessoa ou candidato (a) no que diz respeito a: raça, etnia, cor, religião, nacionalidade, ascendência, sexo, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informações genéticas, estado civil, status familiar, país de origem, afiliação a sindicato ou qualquer outro status protegido por lei. A Cargill também cumpre todas as leis e regulamentos nacionais e locais aplicáveis, relativos à não discriminação e empregabilidade. QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Bacharelado em Engenharia Mecânica • Sólido conhecimento na aplicação de ferramentas de confiabilidade. • Experiência na área de manutenção industrial • Inglês a partir de intermediário

Código: 849

Data: 01/03/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Analista de Marketing Estratégico - (1 vaga )

O Analista de Marketing Estratégico Jr ajudará a realizar estudos e ferramentas de análise de mercado, informando e suportando os gestores e áreas envolvidas. Buscamos um profissional que ajude a analisar e traduzir o conhecimento do mercado sobre estratégias e táticas de crescimento de nossas linhas de negócios. PRINCIPAIS CAPACIDADES CONTÁBEIS • Fornecer suporte analítico para fornecer insights de mercado para clientes de negócios internos/externos. • Apoiar a concepção, o desenvolvimento e a implementação de dashboards e ferramentas de análise e visualização de dados de mercado, conectando fontes internas e externas. • Analisar mercados para identificar oportunidades, suportando estratégias de produto, projetos, vendas e marketing. • Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada. • Outros deveres como atribuído Qualifications QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS • Bacharelado em área relacionada (Administração, Marketing, Engenharia ou afins); • Experiência na área (análise de negócios, market/business intelligence e afins); • Conhecimento de ferramentas de tratamento, análise e visualização de dados: PowerBI, Tableau, SQL, etc; • Excel avançado; • Desejável inglês intermediário.

Código: 850

Data: 01/03/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Assistente Técnico Comercial (bovinos de leite) - (1 vaga )

Estamos buscando um(a) Assistente Técnico Comercial altamente motivado(a), focado(a) e confiável, que será responsável por apoiar a área de componentes de tecnologia principal para a equipe de nutrição animal. As principais partes da função incluirão o apoio aos Consultores Técnicos, trabalhando nos resumos e perguntas do cliente (Matching, NPD, Innovation Days, training) e auxiliando no desenvolvimento dos novos produtos e receitas. Nesta função você vai lidar com o desenvolvimento da receita, acompanhar a preparação de amostras, coordenar a avaliação sensorial e o potencial trabalho de aplicação para demonstrar nossa abordagem de solução completa. PRINCIPAIS CAPACIDADES CONTÁBEIS Forneça suporte técnico e identifique possíveis soluções existentes para responder ao resumo e/ou fazer recomendações sobre o desenvolvimento a ser feito seguindo nossa ferramenta de formulação Determinar os requisitos necessários para alcançar a solução (nova matéria-prima, nova forma de manuseio, novo processo, certificação necessária) utilizando as documentações disponibilizadas de diferentes funções. Planeje e realize os ensaios de plantas piloto acordados, as adições de sabor e aplicações relacionadas antes de serem enviados aos clientes e suporte na aprovação do sabor (documento juntamente com o chumbo sensorial). Com supervisão direta, apoie projetos mais complexos e participe de briefings de clientes (ou reuniões de interrogatório) garantindo um processo de entrega suave e atualização sobre o andamento dos projetos. Coordene alguns trabalhos de aplicação com o Centro de Aplicação em conjunto com especialistas mais seniores do TS Apoiar o Consultor Técnico Regional nas atividades administrativas de trabalho analítico/de rotina/procedimento com base nas necessidades de negócios e tecnologia, fornecendo suporte ao desenvolvimento de produtos Trabalhe em estreita colaboração com especialistas em TS para apoiar a preparação de treinamentos e garantir a disponibilidade de amostras para os Dias de Inovação e a preparação relacionada de produtos Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada. Outros deveres como atribuído Qualifications QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS Bacharelado em Zootecnia, Veterinária, Agronomia ou áreas afins; Experiência com nutrição/produção animal; Desejável experiência com bovinos de leite; Desejável experiência com formulação de rações; CNH B válida e disponibilidade para viagens.

Código: 851

Data: 01/03/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Analista Tributário JR - (1 vaga )

Analista Tributário JR realizará as atividades do dia a dia, incluindo consultoria, compliance e controles internos com complexidade intermediária. PRINCIPAIS RESPONSÁBILIDADES Fornecer apoio fiscal às unidades de negócios diariamente em questões de baixa complexidade. Elaborar divulgação espontânea e consulta fiscal de complexidade intermediária. Monitorar as mudanças na legislação tributária para a região atribuída. Fornecer apoio quanto à carga tributária efetiva e relacionada à retenção de impostos. Elaborar instruções fiscais para a empresa relacionadas a procedimentos fiscais e revisar procedimentos fiscais. Interação com sistemas da empresa (contabeis, tributários e fiscais). Fazer parte da responsábilidade sobre o compliance tributário. Verificar e revisar as reconciliações dos balanços e realizar mini auditorias fiscais para identificar riscos e oportunidades. Lidar com questões básicas e problemas sob supervisão direta, ao mesmo tempo em que escala questões mais complexas para a equipe apropriada

Código: 804

Data: 17/02/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Engenheiro(a) de Produção Pleno - (1 vaga )

O(a) Engenheiro(a) de Produção Pleno se concentrará em otimizar nossos componentes interconectados do sistema de produção. Buscamos um(a) profissional que desenvolva e aplique normas e procedimentos de engenharia, prestando assessoria em questões dentro da área de engenharia. Nesta função, você ajudará a coordenar a localização da planta, o fluxo de trabalho pessoal e a ergonomia, a logística de materiais, a sequência de processos de produção e os layouts dos equipamentos. PRINCIPAIS CAPACIDADES CONTÁBEIS Ajude a produção e os engenheiros de fábrica e instalações com planejamento e design de instalações. Ajude a realizar estudos de controle de custos/estoque/produção/projetos e capital humano para desenvolver e implementar planos para modificações de instalações e revisar métodos operacionais. Estabelecer métodos para maximizar o uso de instalações de produção e pessoal. Você trabalhará sob supervisão geral e resolverá de forma independente problemas moderadamente complexos, referindo problemas mais complexos a uma equipe de nível superior. Outros deveres como atribuído

Código: 805

Data: 17/02/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Gerente de Produto JR - (1 vaga )

Gerente de Produto participará da concepção e implementação de um ciclo abrangente de marketing de produtos. Buscamos um profissional que ajude a identificar o potencial de mercado, estabelecer preços e estratégias de mercado, estimar potenciais vendas, definir atividades promocionais e lidar com o produto por meio de fases. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Contribuir para a preparação e coordenação de apresentações e atualizações de produtos; Compilar e avaliar pesquisas sobre os requisitos de produtos de mercado e identifique melhorias nos recursos e funcionalidades atuais; Ajudar a coordenar o planejamento do programa com os clientes para identificar cronogramas de fabricação, metas, critérios de projeto, custos e considerações semelhantes; Contribuir para o planejamento, organização e coordenação de programas atribuídos para o cumprimento de metas financeiras e orçamentárias.

Código: 806

Data: 17/02/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Finance Laywer - (1 vaga )

Responsável pelo suporte do dia a dia das questões legais decorrentes do Comércio E equipes de Mercado de Capitais e Tesouraria no Brasil, bem como Cargill Risk

Código: 746

Data: 16/02/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Analista de Marketing SR - (1 vaga )

Analista de Marketing SR ajudará a realizar estudos de mercado e business intelligence para geração de insights e recomendações para liderança. Buscamos um profissional que colabore com membros seniores da equipe para analisar e traduzir o conhecimento do mercado de alimentos e bebidas sobre estratégias e táticas do negócio. PRINCIPAIS RESPONSÁBILIDADES Fornecer suporte analítico para fornecer insights de mercado para clientes de negócios internos. Ajude a projetar, desenvolver e implementar programas de marketing e estratégias de preços para apoiar os produtos, serviços ou setor de mercado da nossa organização. Analisar mercados para encontrar oportunidades, resolver requisitos de produtos e elaborar estratégias de marketing. Você trabalhará sob supervisão geral e resolverá de forma independente problemas moderadamente complexos, referindo problemas mais complexos a uma equipe de nível superior.

Código: 745

Data: 16/02/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Assistente Administrativo - (1 vaga )

Assistente Administrativo tomará decisões independentes com relação ao planejamento, organização e programação de suporte administrativo mais complexo. Procuramos um profissional experiente que irá coordenar, integrar e implementar as funções administrativas ou de pessoal atribuídas.

Código: 747

Data: 16/02/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Estagiário de Sustentabilidade - (1 vaga )

Como nosso estagiário de Sustentabilidade, você irá: Apoiar e conduzir do desenvolvimento do Relatório de Compromissos da Companhia ;Estruturar coleta de dados, indicadores e aderência à diretrizes como GRI, DJSI, CDP, entre outros; Apoiar as demandas de ESG no que tange avaliações e ratings, prestação de contas e disponibilização de informações estratégicas ;Suportar os processos relacionados as auditorias de responsabilidade social corporativa e de due diligence de fornecedores em relação à políticas de sustentabilidade e procedimentos da empresa

Código: 688

Data: 12/02/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

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AGRO - Coordenador Comercial Barter - (1 vaga )

Atividades e Responsabilidades • Montagem de pacotes de troca envolvendo químicos e sementes para serem oferecidos aos clientes. • Compra de insumos de revendas ou diretamente das químicas ou sementeiras. • Controle de estoque. • Planejar a demanda de químicos e sementes. • Analisar a concorrência e suas ações. • Realizar relatórios de evolução de consumo de químicos e sementes, intenções de plantio, utilização de tecnologia, questões climáticas , afim de garantir uma visão analítica para tomada de decisão. • Acompanhamento semanal junto aos supervisores comerciais quanto as visitas realizadas a clientes, motivação a equipe de gestores e acompanhamento diário da posição de carteira de pedidos, entregas e da posição de cobrança. • Garantir o cumprimento das metas e objetivos traçados pela área de barter, bem como a gestão de orçamento da área. • Garantir a interface com as demais áreas da empresa, como originação, logística, crédito, matéria-prima/controles. • Acompanhamento e gestão de metas e custos, com objetivo de cumprimento dos mesmos, desenvolvimento de estratégias de barter para originação de grãos, desenvolvimento de novas alternativas, financiamento (ATF), etc...

Código: 689

Data: 12/02/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Analista de Pricing Pleno - (1 vaga )

Atividades que serão realizadas: • Analisar e atualizar a política de preços, através de tabelas, descontos e cotações garantindo assim a rentabilidade do negócio; • Monitoramento do mercado de commodities, nacional e internacional – bolsas, mercado de grãos e óleos; • Levantar custos e fixar posições de matérias primas, utilizando informações de mercado e relatórios para tomada de decisão; • Acompanhar a dinâmica dos preços de vendas dos produtos através de análise de dados, relatórios e contato com o time comercial; • Elaborar e acompanhar os KPIs de Pricing focado nas ações de melhoria de resultado, em linha com as estratégias de vendas; • Atender as demandas e projetos de inovação no suporte de informações e precificação dos produtos; • Registrar os preços e parametrizar propostas aprovadas no SAP. Experiências e conhecimentos esperados: • Experiência em pricing b2b; • Experiência com análise de mercado em commodities é um diferencial; • Conhecimentos financeiros e fiscais; • Facilidade com números e raciocínio lógico; • Self-starter e orientado para resultados; • Gostar de trabalhar em equipe, em um ambiente dinâmico e acelerado; • Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas; • Inglês avançado; • Excel avançado; • Desejável algum conhecimento nas ferramentas: Access, SQL, Qlik, Tableau, Power BI Características do nosso time: Nosso time é formado por pessoas engajadas, com alta energia e comprometidas em trazer os melhores talentos para a empresa. Aqui promovemos um ambiente aberto onde todas as opiniões são bem vindas e favorecendo a troca de experiências. Por que você deve se juntar a nós? Somos uma empresa global e líder no Agronegócio, nossa missão é alimentar e energizar o Mundo. Na Bunge você irá encontrar um ambiente desafiador e muitas oportunidades de aprendizado!

Código: 690

Data: 12/02/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário:

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AGRO - Analista de Qualidade Júnior (Fertilizantes) - (1 vagas )

• Contribuir na implantação e manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade de Fertilizantes, assegurando o cumprimento das normas corporativas e requisitos legais em seu âmbito de atuação. • Contribuir na análise e manutenção de fornecedores, através do controle de recebimento de produtos, acompanhamento/elaboração de planos de ação e informe de resultados ao setor de Suprimentos, Qualidade e Regulatórios. • Compilar os dados necessários para atualização dos indicadores e posterior análise crítica. • Elaborar e atualizar as planilhas de controle de qualidade. • Encaminhar amostras para análises externas e realizar o cadastramento e acompanhamento das solicitações de análises externas no sistema. • Assegurar que as análises descritas nos planos de inspeção sejam executadas. • Atualizar, cadastrar e elaborar documentos no SeSuit, SAP. • Controlar e atualizar as FISPQs • Acompanhar e informar ao setor de Qualidade e Regulatórios sobre as atualizações no GDL • Garantir a integração de manuseio de químicos; • Cumprir com as normas internas e regulamentadoras de Segurança no Trabalho. • Acompanhamento dos processos/registros/licenças junto ao Ministério da Agricultura e CREA. • Acompanhamento remoto dos trabalhos da supervisora nomeada para importações. • Definição de regras e práticas de manuseio e armazenagem. • Registro de produtos junto ao MAPA • Homologação de prestadores de serviços (armazéns, portos) • Gestão e regras de SAC. • Acompanhamento e atendimento a reclamações de qualidade, por parte de clientes e junto a fornecedores • Acompanhamento dos processos produtivos, gerenciamento das análises de produtos expedidos (físico-químicas), contra provas de produtos junto aos prestadores de serviços industriais

Código: 545

Data: 22/01/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - HR Business Partner Coordinator - (1 vagas )

• Conhecer a estratégia e prioridades do negócio (Trigo), garantindo os necessários desdobramentos para as ações de Recursos Humanos; • Atuar em todos os processos e programas de Gente (Remuneração e Benefícios, Educação Corporativa, Atração, Gestão de Talentos, Clima e Cultura e Relações Trabalhistas e Sindicais), de forma alinhada às diretrizes e políticas previamente definidas; • Fazer a coordenação da equipe de recursos humanos nas diferentes unidades, garantindo interação regular para o desdobramento, orientação e alinhamento dos processos e iniciativas; • Coordenar o processo de Talent Review e planejamento de sucessão de todas as áreas do negócio – condução de comitês, definição dos planos de desenvolvimento individuais, acompanhamento do pipeline de sucessão, etc.; • Atuar diretamente na gestão de clima organizacional: divulgação de resultados de pesquisa de engajamento, realização de diagnósticos pontuais, desenvolvimento de planos de ação; • Apoiar a realização dos programas de treinamento e desenvolvimento da grade corporativa, assim como no desenho e implementação de novos programas/ soluções para atender necessidades específicas do negócio; • Gestão dos processos/programas de remuneração fixa e variável; revisão de estrutura organizacional e salarial; • Disponibilidade para viagens às localidades para proximidade com equipes de Rh e do negócio

Código: 546

Data: 22/01/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Analista Logística Agroindustrial Jr - (1 vagas )

Analisar as informações geradas pelas automações de máquinas, operadores e segurança, devendo refletir diretamente em aumento de produtividade. Atuar de forma ágil e direta na redução de tempo ocioso. Cumprir e fazer cumprir os procedimentos da área e os códigos de ética e conduta da empresa. Fazer interface com as áreas de Controle e Planejamento, Topografia, Preparo, Plantio, Colheita, Tratos, Automotiva, Segurança e demais áreas da unidade e corporativas. Interface na resolução de problemas, montagem de planos de ação, análises conjuntas de informação, sempre com foco em aumento de produtividade e garantia da segurança. Implementar planos de ação para melhorias e correções dos processos. Interface com área de logística agrícola na programação do transporte de cana. Interface com área de manutenção automotiva com foco em diminuir horas paradas de máquinas agrícolas. Monitoramento ativo de máquinas e pessoas em campo com objetivo de aumentar as horas trabalhadas dos recursos. Participar de grupos de trabalho internos relacionados à melhoria contínua. Participar de reuniões semanais de performance e segurança. Promover o desenvolvimento e melhoria de rotinas da área de logística, criação de procedimentos e instruções. Suprir as informações necessárias para que os relatórios gerenciais e outras demandas da diretoria sejam enviadas. Executar atividades não descritas acima conforme escopo de sua função e orientação da liderança

Código: 547

Data: 22/01/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - Strategic Supply Chain Design and Analytics Advisor - (1 vaga )

The Strategic Supply Chain Design and Analytics Advisor, as a subject matter authority, will focus on business projects to support long-term supply chain strategies and business goals. We seek a multifaceted experienced professional to set and monitor key integrated business planning performance indicators, cost-to-serve performance data, and coordinates our cross-functional work teams to increase effectiveness of supply chain initiatives

Código: 500

Data: 21/01/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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AGRO - AT ADMINISTRATIVO - (1 vagas )

Mínimo de dois anos de experiência de trabalho relacionada

Código: 501

Data: 21/01/2021

Cidade/Estado: São Paulo/SP

Salário: A Combinar

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